Jesus, eu confio em Vós!

quarta-feira, 14 de março de 2012



Se rezamos e acreditamos que estamos fazendo a Sua vontade, então devemos pedir com força e firmeza na fé. A confiança é a chave para se viver a Divina Misericórdia. Quando nossa fé é testada em tempos de provação e sofrimento, reflitamos no que Jesus falou para Santa Faustina:

“Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá.” (D. 1577).
Repetidamente Jesus enfatizou que agora é o dia da misericórdia, antes da vinda do dia do julgamento. Agora é o tempo da preparação para a vinda do Senhor. “Escreva isto” - disse Nosso Senhor à ela:
Antes de vir como justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia…  (Diário de Santa Faustina, 83).

2 comentários:

  1. O que agrada a Deus
    Em minha pequena alma
    É que eu ame minha pequenez
    E minha pobreza
    É a esperança cega
    Que tenho em sua misericórdia

    ResponderExcluir
  2. Amém! É maravilhoso mergulhar na misericórdia do Senhor...
    A Paz de Cristo!

    ResponderExcluir