Jesus, eu confio em Vós!
sexta-feira, 6 de julho de 2012
sexta-feira, 11 de maio de 2012
quinta-feira, 26 de abril de 2012
terça-feira, 24 de abril de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
quinta-feira, 29 de março de 2012
quarta-feira, 28 de março de 2012
quarta-feira, 14 de março de 2012
Se rezamos e acreditamos que estamos fazendo a Sua vontade, então devemos pedir com força e firmeza na fé. A confiança é a chave para se viver a Divina Misericórdia. Quando nossa fé é testada em tempos de provação e sofrimento, reflitamos no que Jesus falou para Santa Faustina:
“Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá.” (D. 1577).
Repetidamente Jesus enfatizou que agora é o dia da misericórdia, antes da vinda do dia do julgamento. Agora é o tempo da preparação para a vinda do Senhor. “Escreva isto” - disse Nosso Senhor à ela:
Antes de vir como justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia… (Diário de Santa Faustina, 83).
terça-feira, 13 de março de 2012
Que possamos seguir os passos de Ir. Faustina, lembrando que todas as almas e, em especial, as afastadas de Deus e que estão no desespero, que Jesus espera-as com a sua infinita misericórdia.
Vamos repetir com Ir. Faustina as palavras dirigidas a Jesus:
Vamos repetir com Ir. Faustina as palavras dirigidas a Jesus:
“O meu maior desejo é que as almas conheçam que Vós sois a sua felicidade eterna, que creiam na Vossa bondade e glorifiquem para sempre a vossa misericórdia” (D. 305).
segunda-feira, 12 de março de 2012
O BEATO PADRE MIGUEL SOPOCKO
Que Deus é infinitamente misericordioso, ninguém o poderá negar; mas Ele deseja que todos saibam disso, antes que venha a segunda vez como Juiz; quer que primeiro as almas O conheçam como Rei da Misericórdia. Quando esse triunfo sobrevier, nós já estaremos na vida nova, na qual não há sofrimentos. Mas, antes disso, a alma dele será saciada de amargura à vista da ruína dos seus esforços. Contudo, essa destruição será apenas ilusória, visto que Deus não muda o que uma vez tenha decidido; mas, ainda que a destruição seja aparente, o sofrimento será bem real. Quando isso susederá, não sei; quanto tempo vai durar, não sei" (Diário, 378).
quinta-feira, 8 de março de 2012
quarta-feira, 7 de março de 2012
terça-feira, 6 de março de 2012
Rezemos com Santa Faustina:
Oh! Quem compreenderá o vosso amor e a vossa insondável misericórdia para conosco! Ó prisioneiro do amor, encerro o meu pobre coração nesse sacrário, para que vos adore sem cessar dia e noite. Não conheço obstáculo nessa adoração e, embora esteja distante fisicamente, o meu coração está sempre convosco. Nada pode criar barreiras ao amor que vos dedico. Não existem obstáculos para mim. Ó meu Jesus eu vos consolarei por todas as ingratidões.
Diário de Sta. Faustina, Pág. 45
segunda-feira, 5 de março de 2012
” Minha Filha, não faltes à comunhão, a não ser quando tiveres a certeza de que pecaste gravemente; afora isso, não permita que nenhuma dúvida impeça a tua união comigo no meu mistério de amor. As tuas pequenas faltas desaparecerão no meu amor como uma palha jogada num grande braseiro. sabe que muito me entristece, quando me abandonas na Santa Comunhão”.
Oremos com Santa Faustina:
” Ó hóstia Santa, reside na minha alma, amor mais puro do meu coração, que tua luz dissipe as trevas, pois não negarás a graça ao coração humilde”.
Diário de Sta. Faustina, Pág .73
sexta-feira, 2 de março de 2012
Rezemos com Santa Faustina:
Oh! Quem compreenderá o vosso amor e a vossa insondável misericórdia para conosco?! Ó prisioneiro do amor, encerro o meu pobre coração nesse sacrário, para que vos adore sem cessar dia e noite. Não conheço obstáculo nessa adoração e, embora esteja distante fisicamente, o meu coração está sempre convosco. Nada pode criar barreiras ao amor que vos dedico. Não existem obstáculos para mim. Ó meu Jesus eu vos consolarei por todas as ingratidões.
Diário de Sta. Faustina, Pág. 45
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
O fundamento da Divina Misericórdia é a confiança. Somos como vasos de misericórdia e o quanto de misericórdia estes vasos irão armazenar e distribuir para os outros, depende da nossa confiança. E a confiança requer conversão do nosso coração e de nossa alma para entendermos a Misericórdia de Deus, sermos misericordiosos com os outros, e para deixarmos Deus dirigir nossas vidas.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
O DIÁRIO, escrito em forma de memórias, relaciona-se com os últimos quatro anos de vida de Santa Faustina . Apresenta a imagem da união dessa alma com Deus, bem como a profundeza da sua vida espiritual. O Senhor proporcionou a Santa Faustina grandes graças; o dom da contemplação, o profundo conhecimento do mistério da Misericórdia Divina, as visões, as revelações, os estigmas ocultos, o dom de profetizar e de ler nas almas humanas,bem como o dom raramente encontrado dos esponsais místicos. Introdução do D. p 9). Conheçam o DIÁRIO.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
“Ó meu Jesus, peço_vos por toda a Igreja, concedei-lhes o amor e a luz do Espírito Santo, dai força às palavras dos sacerdotes, para que os corações endurecidos se enterneçam e voltem a Vós, Senhor. Senhor, dai-nos santos sacerdotes! Sustentai-os Vós mesmos na santidade! Ó Divino e Sumo Sacerdote, que o poder da Vossa misericórdia os acompanhe em toda parte e os defenda das armadilhas e dos laços do demônio, que ele arma incessantemente para a as almas deles. Que o poder da Vossa misericórdia, Senhor, destrua e aniquile tudo aquilo que possa obscurecer a santidade do sacerdote, porque Vós tudo podeis.” (D p. 1052)
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
domingo, 29 de janeiro de 2012
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)